Engenheiro português condecorado pela Finlândia

Condecoração de "Cavaleiro, 1º Grau, da Ordem do Leão da Finlândia".

07 de Novembro de 2013 | Geral

O engenheiro português Jorge Augusto Alves Fontainhas recebeu a condecoração de "Cavaleiro, 1º Grau, da Ordem do Leão", da República da Finlândia. A cerimónia de entrega daquela distinção decorreu no passado dia 6 de novembro, na residência de Outi Holopainen, Embaixadora da Finlândia em Portugal.

Na origem desta distinção estão osserviços prestados pelo Eng. Jorge Fontainhas no âmbito das relações bilateraisentre Portugal e a Finlândia enquanto Presidente da Direção da Câmara deComércio Luso-Finlandesa.

O Presidente do Conselho Diretivoda Região Sul da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Mineiro Aires, felicitou adistinção de que foi alvo o Eng. Jorge Fontainhas reforçando que a mesma se trata de umreconhecimento ao mais alto nível, que em muito prestigia Portugal, osEngenheiros e a Engenharia Portuguesa.