Engenheiros discutem o Controlo de Perdas em Sistemas de Abastecimento de Água

03 de Novembro de 2014 | Geral

No passado dia 31 de outubro, pelas 18h00, o Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia do Ambiente da Ordem dos Engenheiros promoveu a realização de um Benchmarking Lounge subordinado ao tema "Controlo de Perdas em Sistemas de Abastecimento de Água”, dirigido aos membros da Ordem do Engenheiros e demais técnicos.

Todos os temas apresentados pelos oradores foram de elevada relevância, promovendo uma interessante discussão com os vinte e cinco engenheiros presentes.Esta foi mais uma iniciativa da série de eventos Benchmarking Lounge de Ambiente, que o CRS de Ambiente propõe aos seus Membros, com o intuito de proporcionar o debate de temáticas atuais e úteis, num ambiente distinto da formalidade inerente a seminários, conferências, ou outros cursos feitos em âmbito empresarial/institucional.

Uma via diferente, menos formal e mais aberta, como a que existe usualmente entre colegas que partilham o mesmo domínio do conhecimento, de preocupações e de temáticas na sua vida profissional, que é mais uma oportunidade de enriquecimento com a troca de experiências entre colegas que exercem a sua atividade nos mais diversos domínios.

Apresentações dos oradores: