Engenheiros e magistrados debatem Direito do Urbanismo e da Construção

Na Sede da Região Sul, em Lisboa

19 de Dezembro de 2012 | Geral, Engenharia Civil

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros e o CEJ - Centro de Estudos Judiciários  promoveram a realização do Seminário "Direito do Urbanismo e Construção", que decorreu nos dias 6 e 7 de dezembro, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa. Este seminário contou, na sessão de abertura, com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e com o Diretor do CEJ, Prof. Pedro Homem Barbas. Teve ainda, em cada um dos dias, a participação de mais de centena e meia de engenheiros, magistrados e juristas.

Durante esta iniciativa foi possível assistir a apresentações feitas por oradores de renome, que apresentaram diferentes visões da problemática em análise, das quais resultaram também interessantes debates centrados nas comunicações apresentadas.

Consulte aqui as apresentações disponíveis.