Engenheiros reúnem-se em Inauguração de Exposição com Jantar e Fados

20 de Dezembro de 2013 |

Foi inaugurada, no passado dia 6 de dezembro, na Sede da Região Sul da OE, a exposição de pintura da autoria do Eng. António Saiote, intitulada "Alentejo, cores e formas", seguida de um Jantar e Fados no Restaurante da Ordem dos Engenheiros.

A inauguração da exposição, na qual participaram 67 membros da Ordem dos Engenheiros, contou com a presença do Secretário do CDRS, Engª Helena Khol, e do Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Eng. Agronómica, Eng. Fernando Mouzinho.

As pinturas a óleo, inspiradas na natureza morta e paisagens alentejanas, estarão patentes na Sede da Região Sul, até 10 de janeiro de 2014.

Após a inauguração da exposição "Alentejo, cores e formas” seguiu-se um agradável jantar no restaurante da OE e uma atuação memorável da fadista Filipa Maltieiro, acompanhada à guitarra por Tiago Santos e à viola por Aurélio Saiote.