Engenho 2017 | Engenharia no futuro

30 de Setembro de 2017 | Geral

São mais de 500! Vieram de todo o norte do País e estão reunidos durante o dia de hoje, 30 de Setembro, no Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões para debater, partilhar e celebrar a Engenharia.

São jovens membros da Ordem dos Engenheiros, efetivos, estagiários e estudantes, que discutem questões do seu interesse, com o apoio de líderes empresariais e académicos de referência. São os Engenheiros do Futuro!

Esta é uma iniciativa da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, presidida por Joaquim Poças Martins, a que o Bastonário, Carlos Mineiro Aires, se associou desde o primeiro momento.

Os Jovens, a Engenharia, a Ordem dos Engenheiros e a sua Região Norte estão de parabéns! Hoje, a Engenharia do futuro está aqui! Porque há Engenharia em tudo o que há!