Entrega de Certificados na SRAOE

30 de Maio de 2015 | Geral

No final de tarde da passada quarta-feira, dia 27 de maio, a SRAOE voltou a abrir as suas portas para acolher os jovens Membros da Ordem dos Engenheiros que concluíram com sucesso o primeiro Curso de Ética e Deontologia Profissional, realizado nesta Secção Regional.

Às 19H00, o Presidente da Secção Regional da Ordem dos Engenheiros, Manuel António Cansado deu as boas-vindas aos Membros.
No discurso proferido antes da entrega dos Certificados procurou salientar  a importância da Ética e Deontologia no exercício da profissão de Engenheiro assim como na vida pessoal de cada um.

Terminou a sua intervenção com um apelo à participação dos jovens Membros na construção do futuro da SRAOE e, em particular, na dinamização deste  pólo regional. Com este intuito, lançou  um desafio aos jovens Engenheiros presentes, voltando a deixar claro que a SRAOE estará sempre à disposição , e de portas abertas, para todos os que queiram fazer deste pólo da Ordem dos Engenheiros, um local de tertúlia, para discussão de novas ideias e implementação de projetos que possam acrescentar valor à Engenharia Portuguesa, no seu todo.

A Cerimónia terminou com um brinde coletivo à saúde da Engenharia e um voto de muito sucesso para os jovens Membros que se encontram em principio de carreira profissional. Como é hábito, uma foto de família fez-se na emblemática escadaria da SRAOE marcando assim o momento de  despedida deste final de tarde de  convívio e de celebração.