fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Entrega de Diplomas de Membro Sénior

11 de Dezembro de 2017 | Geral



No passado dia 7 de dezembro 2017, pelas 18H30, na Sede da Região Açores da Ordem dos Engenheiros, foram distinguidos os Membros que receberam a outorga do nível de Membro Sénior. 

Será de recordar, que para além do título de especialidade profissional reconhecida ao Membro aquando da sua inscrição na Ordem em determinado colégio de especialidade, de acordo com a sua formação académica, podem ainda ser atribuídos aos engenheiros os títulos de Engenheiro Sénior e Engenheiro Conselheiro. 

O título de Membro Sénior é assim atribuído aos que, tendo passado pelo crivo académico e sendo titulares do grau de mestre numa especialidade do domínio da engenharia conferido por uma instituição de ensino superior portuguesa (ou se um grau superior académico num domínio da engenharia a que tenha sido conferida equivalência) e que tenham cinco anos de experiência em engenharia.  

A Região Açores da Ordem dos Engenheiro congratula os Membros outorgados, desejando-lhes as maiores felicidades no percurso profissional de excelência que continuam a trilhar.

Parceiros Institucionais