“Executive Master Gestão para a Sustentabilidade”

04 de Agosto de 2011 | Geral

Estãoabertas as inscrições para o "Dia Aberto” do "Executive Master Gestãopara a Sustentabilidade”, iniciativa que pretende dar a conhecer o curso,esclarecer dúvidas e explorar o potencial do mesmo. Assim, e mediante marcaçãoprévia (e-mail para arosmaninho@ege.pt),as próximas sessões irão decorrer entre as 12h00 e as 20h00 no Porto, a 5 deSetembro, na UCP, Campus da Foz e em Lisboa, a 6 de Setembro, na sede daOrdem.

Obedecendoà lógica modular da Escola este programa é composto por três formações avançadasautónomas:
-Princípios Económicos e Financeiros para a Sustentabilidade – 60H / 12 ECTS
-Pilares do Desenvolvimento Sustentável - 60H / 12 ECTS
-Gestão Estratégica Sustentável – 80H /16 ECTS

Assessões decorrerão às Quartas-feiras, entre as 14:30 e as 19:00 e aos Sábados,entre as 9:00 e as 13:30.

NoPorto, o próximo módulo terá início a 21 de Setembro, na UCP, Campus daFoz. Em Lisboa, terá início a 24 de Setembro, nas instalações da OE.

Lembramosque esta é uma parceria entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e a UniversidadeCatólica Portuguesa (UCP), no âmbito do "Executive Master Gestão para aSustentabilidade”, através da qual os membros da Ordem usufruem de um descontode 20% no valor das propinas.

Paramais informações clique aqui