Exemplos de excelência da Biotecnologia portuguesa apresentados em jantar-debate

Decorreu, no passado dia 5 de dezembro, o jantar-debate Biotec 2014.

10 de Dezembro de 2014 |

Promovido pelo Conselho Regional Sul de Engenharia Química e Biológica, teve lugar, no passado dia 5 de dezembro, o jantar-debate BIOTEC’2014 onde foram apresentados e debatidos casos reais de excelência da Biotecnologia portuguesa, aquém e além fronteiras.

Esta iniciativa contou com o testemunho dos engenheiros portugueses Pedro Cruz - fundador e CSO da empresa ECBio, Alexandra Fernandes – fundadora da HeartGenetics, e Manuel Correia- vencedor do Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2013, cujas intervenções estiveram na base do reconhecido sucesso deste jantar-debate.

Estiveram presentes neste evento mais de 50 Engenheiros, entre os quais se contaram o presidente e membros do Conselho Diretivo da Região Sul, o presidente do Colégio Nacional de Engenharia Química e Biológica, o presidente do IST, e os presidentes da Associação de Estudantes do IST e do Núcleo de Engenharia Biológica do Instituto SuperiorTécnico.