Exposição "Olhar os outros" na Sede da Ordem dos Engenheiros

31 de Março de 2014 |

No passado dia 26 de março cerca de 50 convidados marcaram presença na inauguração da exposição de pintura "Olhar os outros", da autoria de Maria Helena Kol.

A introdução da cerimónia foi feita pelo Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos e peloo Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, que teceram breves considerações sobre a autora e a exposição. Seguiu-se uma apresentação da exposição pela própria autora, que é também Membro do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, e uma visita guiada à mesma.

Composta por 17 quadros, a exposição resultou, nas palavras da artista, "da pesquisa e aprofundamento de um tema para o qual foram efetuados diversos trabalhos preparatórios, onde se incluíram esboços, estudos de cor, fotografias, pesquisa de diferentes técnicas, aplicação de diversos formatos e emprego de outras técnicas de imagem e de novas metodologias".

"Olhar os outros" estará patente no Átrio do Auditório da Região Sul até 30 de abril e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.