Formação “Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros”

30 de Dezembro de 2013 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE), em parceria com a empresa Objetivo Lua – Consultadoria e Coaching, está a organizar um Curso de Formação sobre "Gestão de Tempo, Produtividade e Comunicação para Engenheiros".

Esta iniciativa destina-se a engenheiros que desempenhem funções técnicas ou de gestão e que pretendam conhecer e adotar estratégias de apoio à organização pessoal e gestão de tempo, aumentando a produtividade e eficácia. Pretende-se que no fim da Formação os participantes tenham igualmente adquirido ferramentas para melhorarem a sua comunicação e capacidade de influência, com impactos ao nível da produtividade.

O Curso é de cariz teórico-prático e divide-se em três módulos. Os conteúdos programáticos centram-se no contacto com estratégias diferenciadas, sejam de planeamento e organização pessoal, para melhorar a performance e gestão de stress, para ganhar tempo, ou para aumentar a capacidade de influência e estruturar a comunicação.