fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Formação " Parasitas nos Produtos da Pesca "

Inscrições até dia 28 de Setembro 2017

07 de Setembro de 2017 | Geral


A Silliker Portugal, empresa do Grupo Mérieux NutriSciences, especialistas na prestação de serviços para o sector Agro-Alimentar, regressa a Ponta Delgada para ministrar uma formação sobre a temática dos parasitas nos produtos da pesca. 
A Região Açores da Ordem dos Engenheiros terá o gosto de voltar a acolher a equipa formadora, no próximo dia 28 de setembro, na sua Sede, situada no Largo de Camões, 23, em Ponta Delgada. 

SOBRE A FORMAÇÃO " PARASITAS NO PESCADO E PRODUTOS DA PESCA" 

Considerando que os operadores de sector alimentar são os principais responsáveis pela segurança dos géneros alimentícios, a problemática dos parasitas no pescado e nos produtos da pesca são um tema que vem assumindo crescente relevância quer pelo interesse que desperta no consumidor final quer pela importância que assume no desenvolvimento de negócios relacionados com esta área sensível e exigente. 

Esta importante e oportuna formação,  procurará  explicar, em detalhe, a legislação aplicável ao sector do pescado. Os formados terão igualmente a oportunidade de reconhecer  e de identificar os principais parasitas presentes no pescado e colocar em prática os ensinamentos recebidos, designadamente, através da aplicação de casos práticos e da interpretação dos resultados obtidos no contexto da sala de aula. 


A QUEM SE DESTINA ESTA FORMAÇÃO ? 

Esta formação é particularmente importante para os profissionais que realizam atividades no âmbito da promoção, transformação e distribuição dos produtos da pesca mas igualmente destinada aos profissionais que desejam adquirir, ou reforçar, as suas competências específicas. Podem inscrever-se todos os interessados, quer desenvolvam atividade relacionada com a distribuição e transformação de produtos da pesca, ou não. A inscrição deverá ser efetuada até dia 20 de setembro. Todas as informações relativas a este curso encontram-se na documentação que junto se anexa. Esclarecimentos deverão ser obtidos através dos contactos presentes na documentação que junto se envia. 


Parceiros Institucionais