Gestão da Sustentabilidade

28 de Julho de 2017 | Geral, Especializações

A Comissão de Especialização em Engenharia e Gestão Industrial da Ordem dos Engenheiros traz a debate, no dia 11 de outubro, à Sede Nacional desta Associação Profissional, as questões relacionadas com a gestão da sustentabilidade por parte da indústria cimenteira.

Uma cimenteira é uma empresa que tem um impacto ambiental importante. Este facto colocou aos gestores dessas empresas o desafio de assegurar o desenvolvimento sustentável da sua atividade.
No presente painel será exposta e debatida a estratégia delineada e implementada para atingir este objetivo assente em três pilares: os stakeholders, as questões de índole ambiental e o desempenho económico financeiro.

Esta questão é tanto mais importante quanto assistimos a países que retrocedem em compromissos assumidos neste domínio.

Consulte a página do evento »»»