Grupo coral atua no Centro Cultural de Cascais

28 de Novembro de 2012 |

No passado dia 18 de Novembro, o Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros atuou em Cascais, num Encontro de Coros, conjuntamente com o Coral Vozes do Estoril e o Orfeão Estrela da Serra – São Romão.

O concerto teve lugar no auditório do Centro Cultural de Cascais, uma bonita sala proveniente da reabilitação de uma antiga igreja. A atuação do Grupo Coral, que interpretou cinco peças do seu reportório, abrangendo um leque variado de géneros musicais, foi seguida com muita atenção pelo público que enchia os lugares da sala. O concerto terminou com a interpretação do "Coro dos Escravos” de Verdi, pelos três grupos.

Esta atuação mostrou os progressos que o Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros tem feito e que a boa acústica da sala realçou. No entanto, por necessitar de mais "corpo”, o grupo apela a novas inscrições.