Grupo Coral da Região Sul da OE reinicia as atividades

02 de Outubro de 2014 | Geral

O Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros inicia um novo ano de atividades sob a orientação de um novo maestro e com algumas importantes modificações. O Maestro Afonso Granjo veio substituir o Maestro João Crisóstomo que se retirou desta função após vários anos de dedicação e trabalho com o nosso Grupo Coral.

Com este reinício fazem-se também algumas modificações profundas na atividade do Grupo. Passará a haver 2 ensaios semanais possibilitando-se assim, além de um maior treino do grupo, dar um importante complemento de noções de cultura musical, e técnica vocal e coral. Pretende-se também diversificar mais o reportório e aumentar o número de elementos.

Se gosta de cantar, ou se acha que tem boa voz, ou simplesmente se não sabe mas gostava de experimentar, junte-se ao Grupo Coral. Pode ser membro da Ordem, funcionário, colaborador, ou familiar. A participação no Grupo Coral é gratuita. Os ensaios são às segundas e quartas- feiras, das 18h30 às 20h00, na sede da Região Sul.

Para qualquer esclarecimento e/ou mais informações contacte por favor:

Ordem dos Engenheiros - Região Sul
Serviços de Formação, Comunicação e Cultura