Grupo Coral da Região Sul em dois Concertos de Natal

17 de Dezembro de 2010 | Geral

O Grupo Coral da Região Sul da Ordem dos Engenheiros participou em dois concertos de Natal. O primeiro teve lugar no dia 18 de Dezembro, pelas 16h00, na Igreja de S. José dos Olivais, e o segundo decorreu na Igreja da Penha de França, no dia 19 de Dezembro, pela mesma hora.

Com cerca de quinze elementos e sob a direcção do responsável artístico Maestro João Crisóstomo, o Grupo Coral da Região Sul iniciou a sua actividade em Abril de 2008. A primeira actuação pública teve lugar em 8 de Novembro de 2009, tendo-se seguido outras actuações, entre elas num Jantar-Convívio na Ordem dos Engenheiros em 3 de Dezembro de 2009 e, mais tarde, em Fevereiro de 2010, num Encontro de Coros também no mesmo local.

A participação nestes concertos de Natal foi aberta a todos os membros e respectivas famílias.