Homenagem ao Professor Carlos Guedes Soares

13 de Julho de 2012 | Geral

O Professor Carlos Guedes Soares, engenheiro naval e membro conselheiro da Ordem dos Engenheiros, foi agraciado, no dia 30 de abril de 2012, com o prémio CEMT atribuído pela Confederação Europeia das Associações de Tecnologia Marítima (CEMT), em reconhecimento pela sua notável contribuição pessoal ao longo dos anos para a promoção e divulgação de conhecimentos em tecnologia marítima através de seu trabalho de investigação e ensino, bem como, através das suas atividades como organizador e presidente de muitas conferências internacionais no setor marítimo.

A entrega do prémio CEMT ao Professor Guedes Soares irá decorrer numa Sessão de Homenagem, a realizar na Sede da OE, em Lisboa, no próximo dia 27 de julho, pelas 18h00.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»