II Encontro Nacional do Colégio de Engenharia Agronómica

07 de Agosto de 2018 | Geral, Engenharia Química e Biológica

Visando reunir a rede de engenheiros agrónomos e debater os desafios profissionais que os mesmos enfrentam num contexto de transformação digital e do papel que a agricultura assume no combate e mitigação das alterações climáticas, o Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Agronómica decidiu, com o apoio da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, realizar um Encontro Nacional onde pretende aliar a partilha de conhecimento em sessões técnicas nos temas mencionados a um programa social que explora as potencialidades do território.

O Encontro Nacional realizar-se-á nos dias 28 e 29 de setembro, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real.

Consultar página do Evento »»»