fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Inauguração da exposição "Retrospetiva"

02 de Julho de 2015 | Geral


Inaugurou, no passado dia 24 de junho, numa cerimónia que contou com a presença do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da OE, Eng. Carlos Mineiro Aires e que teve a participação especial do Grupo Coral da Ordem dos Engenheiros, a exposição de pintura "Retrospetiva", da autoria de Nicole Dehertogh.


Com início pelas 18h00, a exposição reuniu no átrio do Auditório da Região Sul da OE perto de meia centena de pessoas e teve a abertura do Grupo Coral da Ordem dos Engenheiros, que interpretou algumas das canções preferidas da pintora com as suas obras de fundo.

 

Nicole Dehertogh é natural de Bruxelas, estudou Belas Artes na Académie Royale des Beaux Arts, tendo sido orientada pelo professor Jean Frognier  em desenho e pelo professor Claude Lyr em gravura. Reside há vários anos em Portugal e dedica, neste momento, parte do seu tempo ao Grupo Coral da Ordem dos Engenheiros.


A exposição "Retrospetiva” simboliza um olhar pelo percurso da pintora e estará patente no Átrio do Auditório da Região Sul da OE até 24 de julho de 2015.

Parceiros Institucionais