Inauguração do Mural de Fotografias dos Presidentes da Região Sul

02 de Janeiro de 2013 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros decidiu homenagear todos Presidentes que estiveram ao serviço desta Região desde a sua criação, em 1958. Para a concretização deste objetivo foi inaugurado, no passado dia 14 de dezembro, um mural onde ficarão expostas, de forma permanente, as fotografias de todos os Presidentes da Região Sul, localizado na Sala de Reuniões do Conselho Diretivo, no edifício Sede.

A cerimónia de inauguração desta exposição contou com a participação do Bastonário, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, assim como dos restantes Membros do Conselho Diretivo da Região, que foram anfitriões na receção aos antigos Presidentes ou seus descendentes, antigos Bastonários e outros atuais dirigentes da OE, que quiseram testemunhar a criação deste espaço dedicado à história da Ordem dos Engenheiros e, muito em particular, da maior Região que a compõe.