IST distingue Engenheiro Fernando Branco

24 de Abril de 2019 | Geral, Engenharia Civil

O Instituto Superior Técnico decidiu atribuir, este ano, a distinção de Professor de Mérito ao Professor Engenheiro Fernando Branco.

Tal distinção, pela primeira vez atribuída a um professor do Departamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos (DECivil), premeia o que aquele Instituto considera ser a contribuição excecional de Fernando Branco para o desenvolvimento, prestígio e projeção internacional do Departamento, do Instituto Superior Técnico (IST) e da Engenharia Portuguesa.

A Ordem dos Engenheiros (OE) felicita este seu membro por mais esta merecida distinção.

Fernando Branco foi eleito no último ato eleitoral para o mais alto órgão da Ordem dos Engenheiros, a Assembleia de Representantes, tendo assumido durante vários anos a presidência do Conselho Nacional de Colégio de Engenharia Civil da OE.