IX Sessão Técnica do Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária

29 de Agosto de 2013 | Especializações

O Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária, em colaboração com a Especialização em Transportes e Vias de Comunicação da Ordem dos Engenheiros, organiza no próximo dia 26 de novembro, pelas 15h00, a sua IX Sessão Técnica, no auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Num momento em que a Segurança Rodoviária assume cada vez maior preocupação junto dos cidadãos, o Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária tem por objetivo promover um debate, que contribua para fomentar a importância de se continuar a investir na redução da sinistralidade e das suas consequências.

A IX Sessão Técnica do Fórum ASR contará com a participação de várias entidades e técnicos de reconhecido mérito, nacional e internacional. Entre os oradores estão o Presidente da Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária, Eng. Jorge Jacob, o Presidente da European Road Federation, Eng. Jacobo Diaz, o Eng. Armando Teles Fortes, Vice-presidente do Instituto Superior de Engenharia de Lisboa e o Eng. Paulo Marques, da Câmara Municipal de Cascais.

Mais informações sobre o programa e inscrições brevemente disponíveis.