IX Sessão Técnica: Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária

10 de Outubro de 2013 | Especializações

A Especialização em Transportes e Vias de Comunicação associa-se ao Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária na realização da sua IX Sessão Técnica, no dia 26 de Novembro de 2013, no Auditório da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.

Num momento em que a Segurança Rodoviária assume cada vez maior preocupação junto dos cidadãos, a Ordem dos Engenheiros e o Fórum de Auditores de Segurança Rodoviária têm por objetivo promover um debate, que contribua para fomentar a importância de se continuar a investir na redução da sinistralidade e das suas consequências.

O painel de oradores presentes, com responsabilidades diversas na temática, proporcionará uma excelente oportunidade de divulgação e debate do tema, relativamente aos desenvolvimentos mais recentes e também às perspetivas de evolução no futuro próximo, não só no contexto nacional mas também no enquadramento internacional.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»