Jantar Comemorativo do Dia do Engenheiro Alimentar

19 de Outubro de 2018 | Especializações

No âmbito da iniciativa "2018 - Ano OE das Alterações Climáticas”, a Especialização em Engenharia Alimentar convida todos os Engenheiros Alimentares a comemorar o Dia do Engenheiro Alimentar, num Jantar a realizar no dia 9 de novembro de 2018 (6.ª feira), pelas 19h30, no restaurante da Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa.

A Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, adotada em dezembro de 2015 pela Assembleia Geral das Nações Unidas, é constituída por dezassete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Promove, assim, a criação de um novo modelo global para acabar com a pobreza, promover a prosperidade e o bem-estar de todos, proteger o ambiente e combater as alterações climáticas. O ODS 2, sob a epígrafe "Erradicar a fome", inclui, nas suas múltiplas vertentes, as preocupações relacionadas com a segurança alimentar, a melhoria da nutrição e a promoção de uma agricultura sustentável.

Aceda à página do evento »»

Ordem dos Engenheiros
Especialização em Engenharia Alimentar