Jantar convívio Pré-natalício

Região da Madeira

29 de Novembro de 2017 | Geral

A Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros realizou um jantar convívio no passado dia 17 de novembro de 2017, no Hotel Four Views Baía, que contou com a presença do Senhor Bastonário, Eng. Carlos Alberto Mineiro Aires.

Neste convívio, pré-natalício, no qual participaram cerca de 120 colegas, foram distribuídos os Diplomas de Membro Sénior aos colegas da Região que obtiveram esta distinção no último ano, e foi igualmente o momento de acolhimento aos membros recém-chegados no decurso de 2017, bem como aos formandos do curso de Ética e Deontologia que se realizou nesse dia.

Nesta ocasião, foi ainda homenageado pelo Senhor Bastonário com o PIN de ouro da Ordem dos Engenheiros o Senhor Engenheiro António Daniel da Silva Faria, membro da OE desde 1962, pela sua total disponibilidade e colaboração com a Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros.

Aceda aqui às fotos do evento.