Lançamento do livro “Uma nova visão sobre o imobiliário – Plataforma para a criação de riqueza no século XXI”

29 de Novembro de 2018 |

O Conselho Diretivo da Região Sul promoveu, dia 28 de novembro de 2018, o lançamento do livro "Uma nova visão sobre o Imobiliário – Plataforma para a criação de riqueza no século XXI", da autoria do Eng. João Correia Gomes.

O evento teve início com uma sessão de autógrafos e uma welcome drink, no átrio do auditório da sede da Região Sul. Em seguida passou-se ao auditório, para a apresentação contextualizada do livro pelo autor, a qual foi antecedida de umas breves palavras de boas vindas aos presentes por parte do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Jorge Grade Mendes.

Ao longo da sessão, foram evidenciadas as transformações em curso no setor imobiliário, justificando a relevância desta obra na conjuntura atual.

Consulte aqui a apresentação.