Livro "Gestão para Engenheiros" apresentado na Região Sul

18 de Dezembro de 2018 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul promoveu no dia 17 de dezembro, no auditório da sua sede, em Lisboa, a cerimónia de lançamento do livro "Gestão para Engenheiros", da autoria de Luís Mira Amaral, membro da Ordem dos Engenheiros associado ao Colégio de Eletrotécnica.

Editada pela Nomics, a obra lança um olhar atual e pertinente sobre componentes de gestão que incluem não só os conhecimentos nas áreas da contabilidade e finanças, mas também ao nível da liderança e motivação, mercados de capitais e avaliação económica de empresas, ou até do marketing.

Perto de 200 pessoas marcaram presença no evento, cuja apresentação esteve a cargo dos docentes José Figueiredo (Instituto Superior Técnico) e Eduardo Correia (ISCTE-IUL) e contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Jorge Grade Mendes, e de ilustres convidados.

O livro estará à venda na sala de atendimento rápido da Região Sul, por 20 euros.