"Mecânica – Os Atos de Engenharia por Especialidade"

Tarde de Engenharia organizada pelo Colégio Regional da Madeira de Engenharia Mecânica

04 de Outubro de 2018 | Geral

No passado dias 26 de setembro decorreram uma série de atividades do Colégio de Engenharia Mecânica na Região da Madeira da Ordem dos Engenheiros (OE), no Funchal.

Efetuou-se a reunião do Colégio Nacional de Engenharia Mecânica na Sede Regional da Madeira da Ordem dos Engenheiros (OE), no Funchal, onde foram debatidos diversos temas, entre os quais a análise atual da Hierarquização dos Atos de Engenharia Mecânica. Posteriormente, ainda nesse mesmo dia, o Conselho Regional de Engenharia Mecânica, organizou a Tarde de Engenharia sobre o tema "Mecânica – Os Atos de Engenharia por Especialidade”, com a participação do Presidente do Colégio Nacional de Engenharia Mecânica, Eng. Aires Ferreira e do Coordenador do Conselho Regional de Engenharia Mecânica da Região Madeira, Eng. Francisco Ferreira.

Consulte aqui a apresentação da Tarde de Engenharia.