Membros da Região Sul visitam Data Center da PT na Covilhã

03 de Dezembro de 2014 |

Promovida pelo Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Informática, realizou-se, no passado dia 27 de novembro, uma visita técnica ao mais moderno Data Center da PT situado na Covilhã.

Foram apresentadas durante a visita às instalações, as várias soluções tecnológicas avançadas utilizadas na sua concretização. Houve a oportunidade de contactar diretamente com as diversas soluções utilizadas em termos de arquitetura, engenharia civil, climatização, energia, segurança e tecnologia de informação.

A gentileza na receção e a disponibilidade demonstrada para responder às perguntas efetuadas contribuiu para tornar a visita ainda mais proveitosa para os membros participantes, pertencentes aos vários Colégios de Engenharia da Ordem dos Engenheiros.