Membros eleitos pela Região Norte tomam posse

13 de Maio de 2016 | Geral

"Prestígio, Empregabilidade, Empreendedorismo”. Três conceitos que conduziram Joaquim Poças Martins à Presidência do Conselho Diretivo da Região Norte da Ordem dos Engenheiros, cargo para o qual foi empossado a 11 de maio, na Sede Regional da Ordem, no Porto, sob testemunho do novo Bastonário, Carlos Mineiro Aires.

Perante uma sala lotada, o novo Presidente, que sucede a Fernando de Almeida Santos, agora Vice-presidente Nacional, reafirmou as medidas que pretende fazer cumprir naquela Região até 2019, e cujas áreas de atuação prioritárias têm como destinatários os jovens engenheiros, as mulheres engenheiras, os expatriados e os reformados. Haverá, igualmente, uma aposta forte na promoção de atividades culturais e de valorização da Engenharia, de modo a potenciar o interesse dos jovens pela profissão.

Para além de Poças Martins, tomaram posse todos os restantes membros eleitos no sufrágio que culminou com a votação presencial, a 21 de abril.