Missão Crescimento "Uma década para mudar Portugal"

04 de Abril de 2012 | Geral

A Ordem dos Engenheiros e a Ordem dos Economistas levam a efeito, no dia 12 de abril, às 18h00 horas, no Auditório da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa, uma sessão de apresentação e de debate sobre as propostas contidas no projeto "Missão Crescimento - uma década para mudar Portugal".

Este projeto pretende ser uma reflexão sobre as condições de base para o crescimento económico de Portugal com propostas de medidas objetivas, sendo que se trata de um documento em permanente atualização e aberto ao debate na sociedade portuguesa.

Na sessão estarão presentes, para além do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Matias Ramos e do Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho, Jorge Marrão e José Brandão de Brito.

Aceda à página do evento e inscreva-se já »»»