fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Navegabilidade do Douro - Desafios à Engenharia

Seminário

23 de Março de 2016 | Especializações


Por forma a culminar uma série de visitas técnicas a empresas de excelência nos transportes, localizadas no País e, particularmente, na área metropolitana do Porto, impõem-se agora um franco diálogo sobre uma via de transporte de elevado relevo para a cidade, para a região e até mesmo para o País: o RIO DOURO.

Assim, a Ordem dos Engenheiros, através de uma organização da CETVC, vai realizar, no dia 08 de abril p.f., um seminário dirigido à abordagem de temáticas de elevado interesse para a navegabilidade nesse curso fluvial, que se considera apresentarem um conjunto significativo de desafios para a engenharia.

O evento será realizado ao longo de um dia e terá lugar no auditório da Sede da Região Norte da Ordem dos Engenheiros com palestras subordinadas aos temas assinalados no programa que segue e que por certo muito enriquecerão a formação dos participantes.

O conjunto de convidados para apresentação das comunicações e a sua elevada competência serão, adicionalmente, motivo suficiente para tornar este seminário de grande interesse para especialistas e técnicos em geral.

No dia imediato, haverá um programa social que compreende um passeio no Rio Douro, no decorrer do período da manhã.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais