Novos benefícios para os Membros da Secção Regional dos Açores

15 de Abril de 2015 |

A Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros tem o prazer de informar os seus Membros que acaba de celebrar  um Protocolo de colaboração com a empresa Danefisio , clínica especializada na prestação de cuidados nas área da Medicina Física e Reabilitação.

Este protocolo permite oferecer aos Membros da Secção Regional dos Açores condições privilegiadas na utilização dos serviços prestados na referida unidade de saúde. Será de salientar, que a Danefisio faz parte das Entidades Convencionadas para a prestação de cuidados de saúde aos utentes do Sistema Regional de Saúde.

Para conhecer com mais detalhe as condições que este novo Parceiro oferece aos Membros da Ordem dos Engenheiros, sugerimos a consulta do documento resumo que aqui se publica.