O exercício da profissão de Engenheiro no Brasil – Legislação e Ética

Transmissão em direto

08 de Junho de 2017 | Geral

Transmissão em direto

A Ordem dos Engenheiros de Portugal (OE) e o Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Brasil (CONFEA) promovem a 8 de junho, em Lisboa, uma reunião bilateral para tratamento de questões relacionadas com o reconhecimento mútuo dos engenheiros portugueses e brasileiros.

No contexto da visita da delegação brasileira, será organizado, na mesma data, um seminário, durante o qual o Presidente do CONFEA, Eng. José Tadeu da Silva, tratará de expor a base legislativa e as normas éticas que os engenheiros têm que observar para o exercício da sua profissão naquele país.

Do programa consta, ainda, uma mesa redonda onde será discutido o tema "A integração internacional do exercício da Engenharia", na qual intervirão representantes de vários órgãos do CONFEA, assim como o Presidente do CREA do Estado do Amapá.

Consulte Agenda e Inscreva-se »»»