O Exercício Profissional dos Engenheiros e Agrónomos no Brasil

Transmissão em Direto

24 de Novembro de 2016 | Geral

Transmissão em direto »»»

A Ordem dos Engenheiros (OE) realiza, no próximo dia 24 de novembro, o workshop dedicado ao "Exercício Profissional dos Engenheiros e Agrónomos no Brasil”. Esta cerimónia contará com uma Delegação do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia do Brasil (CONFEA) e com o testemunho de um membro da Ordem dos Engenheiros que relatará, na primeira pessoa, a sua experiência sobre como é trabalhar e viver no Brasil.

Esta iniciativa decorre do acordo de reconhecimento profissional em regime de reciprocidade existente entre a OE e o CONFEA, assinado em setembro de 2015, e que muito recentemente conduziu ao reconhecimento dos primeiros 64 engenheiros portugueses pela associação profissional brasileira.

Consultar Agenda »»»