Obras na nova Sede da Delegação Distrital de Santarém

11 de Setembro de 2012 |

Com o objetivo de melhorar as condições de atendimento aos membros da Ordem dos Engenheiros, bem como de proporcionar espaços dignos à organização de iniciativas a nível local, o Conselho Diretivo da Região Sul tem apoiado a renovação das instalações das suas Delegações Distritais.

Neste contexto, a 27 de abril passado foi assinada a escritura da nova sede da Delegação Distrital de Santarém, momento que contou com a presença do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e o Delegado Distrital de Santarém, Eng. António Freire de Oliveira.

Ainda durante o mês de setembro terão início as obras de requalificação da nova sede, que contemplarão a criação de áreas de atendimento aos membros, bem como de espaços polivalentes para a realização de diversas atividades como formações ou eventos culturais. Ainda sem data definida, a inauguração está prevista para o mês de novembro.