OE cria parceria com Grupo Visabeira para estágios profissionais em telecomunicações

30 de Janeiro de 2015 | Geral

No âmbito da atividade que a OE tem vindo a desenvolver com vista à dinamização da inserção dos jovens em contexto de trabalho, foi estabelecida recentemente uma parceria com o Grupo Visabeira, com o objetivo de integrar na sua atividade jovens Membros da Ordem dos Engenheiros.

No presente, e considerando o acentuado crescimento no setor das telecomunicações, nomeadamente na área da rede móvel, este grupo empresarial pretende admitir jovens licenciados para estágio profissional em parceria com o IEFP, para integrar projetos internacionais, sobretudo em mercados como a Alemanha, a Dinamarca, a Bélgica, o Reino Unido e a França.

Consulte o Serviço de Estágios e a Bolsa de Emprego que a Ordem dos Engenheiros disponibiliza no seu sítio na internet.