OE promove ciclo de sessões de divulgação da YSN

29 de Abril de 2013 | Engenharia Geográfica

A Ordem dos Engenheiros (OE) e a International Federation of Surveyors – Young Surveyors Network (FIG-YSN) vão promover um ciclo de sessões de divulgação da YSN, que decorrerá nas Sedes Regionais da OE. Estão já confirmadas as sessões no Porto, no dia 16 de maio, e em Coimbra, no dia 22 de maio. Brevemente será estabelecida a data da sessão de Lisboa, que se prevê que possa ocorrer no final do mês de maio.

A FIG-YSN foi criada pela necessidade de envolver os jovens profissionais da Geomática nas decisões estruturais da classe profissional, na promoção e valorização da classe, na divulgação de oportunidades profissionais e académicas, na troca de experiências e na partilha de conhecimentos e inovações tecnológicas.

Os eventos de divulgação e promoção da YSN são organizados com o apoio do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Geográfica, membro português da Federação Internacional de Geómetras (FIG), e dos Conselhos Regionais do Colégio.

Em breve ficará disponível no portal da Ordem a possibilidade de inscrição nas sessões.

Mais Informações sobre a FIG-YSN em http://www.fig.net/ys/