Oferta de Emprego - Jurista (m/f)

Região Centro da Ordem dos Engenheiros

05 de Junho de 2019 | Geral

A Região Centro da Ordem dos Engenheiros pretende recrutar um jurista (m/f) para os serviços regionais da Ordem, em Coimbra.

Funções:
  • Prestar apoio jurídico necessário à prossecução das atividades da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, envolvendo, entre outros, as vertentes de Direito Administrativo, Contratação Pública, Deontologia Profissional e Regulamentação da Profissão de Engenheiro.
  • Elaboração no mencionado âmbito de contratos, estudos, análises e pareceres.
Oferta:
  • Oferece-se remuneração compatível, boas condições de trabalho e perspetivas de carreira.
São requisitos essenciais para a função:
  • Licenciatura em Direito; Estágio de Advocacia concluído;
  • Experiência comprovada como jurista no mínimo de 5 anos, após a conclusão da respetiva licenciatura;
  • Conhecimentos relevantes nas áreas de Deontologia Profissional e Direito Disciplinar e Direito Administrativo;
  • Experiência em Contratação Publica e na Gestão de Contratos, designadamente de Aquisição de Bens, Serviços e Empreitadas;
  • Conhecimentos de legislação nas áreas de Engenharia, nomeadamente sobre qualificações profissionais;
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador (Microsoft Office)
  • Elevado sentido de responsabilidade e organizativo e de espírito de equipa.
Os(as) candidatos(as) interessados(as) devem enviar, até ao dia 17 de junho, carta de candidatura acompanhada de CV para o e-mail: emprego@centro.oep.pt