fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Open Day no Laboratório Regional de Engenharia Civil

14 de Fevereiro de 2016 |


Integrado numa interessante iniciativa intitulada - Open Lab School LREC - os laboratórios do LREC abrem as portas para acolher os estudantes do 3º ciclo do Ensino Secundário da Ilha de São Miguel que desejem conhecer melhor o trabalho desenvolvido neste Laboratório. 

Esta iniciativa procura dar a conhecer a atividade desenvolvida no Laboratório permitindo que os jovens tenham contacto com as diferentes   unidades laboratoriais e os equipamentos e ensaios disponíveis. Desta forma, promove-se  o acesso  às áreas de formação, aos ensaios e às profissões relacionada, por forma a  apoiar os alunos na decisão no seu percurso educacional. 

Em termos práticos, o modelo pensado pelo LREC reserva uma semana do presente ano letivo para o acompanhamento das visitas de cada estabelecimento de ensino previamente identificado como público-alvo da iniciativa.

As visitas poderão ocorrer  no decurso da  semana atribuída a cada escola, em período da manhã ou da tarde.
As reservas e confirmações das visitas e respetivos horários deverão ocorrer até à sexta-feira anterior à semana atribuída.
Por cada visita haverá um limite máximo de 40 participantes.

Para conhecer com mais detalhe a programação desta visitas, ou para esclarecer dúvidas que possam subsistir, sugerimos a consulta à respectiva página informativa




Parceiros Institucionais