Ordem dos Engenheiros da Região Sul apoia Jortec de Química

07 de Fevereiro de 2017 | Geral

No âmbito dos seus objetivos de divulgação da Ordem dos Engenheiros junto dos estudantes e futuros Engenheiros, a Região Sul esteve presente, no passado dia 6 de fevereiro, nas Jortec de Química, organizadas pelo núcleo de estudantes de  Engenharia Química, da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) da Universidade Nova de Lisboa.

O apoio da Região Sul à edição de 2017 das Jortec de Química caracterizou-se pela habitual presença do seu stand institucional, cumprindo assim a missão de informar todos os estudantes sobre as vantagens de ser membro estudante da OE e possibilitando a todos, in loco, a concretização da sua inscrição, com a oferta da anuidade no primeiro ano de membro, bem como a oferta de um Kit de Boas Vindas à Ordem dos Engenheiros.

A edição deste ano teve como novidade, uma mecânica de prémios, através da qual todos os estudantes inscritos puderam jogar numa Roda da Sorte, ganhando prémios exclusivos.

A adesão foi imediata e o ambiente de convívio e partilha.

Aproximar estudantes, docentes, investigadores e empresas, e dar a conhecer o que é desenvolvido nas diversas áreas da Ciência, são objetivos comuns à Ordem dos Engenheiros.