PNPOT - Sessão de Discussão Pública sobre a Proposta de Alteração do Programa Nacional da Politica de Ordenamento do Território

21 de Maio de 2018 | Geral

No âmbito da discussão pública lançada pelo Ministério do Ambiente sobre a proposta de alteração do PNPOT - Programa Nacional da Politica de Ordenamento do Território, a Ordem dos Engenheiros acolhe, no dia 29 de maio, uma sessão pública, na qual intervirá a Secretária de Estado do Ordenamento do Território e da Conservação da Natureza, Dra. Célia Ramos, bem como representantes das entidades especialmente envolvidas nas questões relacionadas com a temática em discussão, nomeadamente a Ordem dos Engenheiros, a Associação Portuguesa de Geógrafos, a Associação Portuguesa dos Arquitectos Paisagistas, a Associação Portuguesa de Urbanistas e a Ordem dos Arquitectos.

Consultar a página do Evento »»»