Pós-Graduação em Direção Comercial e Vendas

06 de Dezembro de 2018 |

O Conselho Diretivo da Região Sul apoia a realização da Pós-Graduação em Direção Comercial e Vendas, promovida pela Coimbra Business School, que terá lugar em Lisboa, com início a 8 de janeiro de 2019.

Esta pós-graduação visa a promoção e o aperfeiçoamento das competências comerciais, facultando não só uma atualização de conhecimentos face às novas tendências em áreas que estão em permanente desenvolvimento, como também possibilita um desempenho comercial mais eficiente e a consolidação de aptidões ao nível da negociação e da liderança e motivação de equipas de vendas. Adotará uma metodologia de cariz essencialmente prático, com recurso ao estudo de casos reais e ao apoio de novas tecnologias.

Mantendo a sua aposta na formação, o apoio da Região Sul a esta Pós-Graduação vai permitir a todos os membros da Região Sul da Ordem dos Engenheiros beneficiar de condições especiais, traduzidas num desconto de 20% sobre o investimento em propina, bem como a possibilidade de pagamento faseado em cinco prestações ao longo do curso, sem encargos.

O curso terá lugar nas instalações da Sociedade de Advogados SRS (Rebelo de Sousa), em Lisboa, em horário pós-laboral, às terças e quintas feiras.

As candidaturas estão abertas até 28 de dezembro.

Contactos:
Tel.: +351 239 802 187