Presidentes do BES e da Secção Regional dos Açores da OE inauguram exposição "Percursos"

13 de Julho de 2012 | Geral

A exposição de fotografia "Percursos", que se encontra patente na Galeria de Exposições da Sede da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Engenheiros (OE) até 31 de julho, foi inaugurada no passado dia 3 de julho.

Nesta cerimónia estiveram presentes inúmeras individualidades, com destaque para Ricardo Salgado, Presidente do Conselho de Administração do BES, Paulo Moniz, Presidente da Secção Regional dos Açores da OE, e Fátima Mota, Diretora da galeria Fonseca Macedo, que representa os artistas expostos.

A exposição proporciona um contacto com a produção de artistas de reconhecida qualidade, já legitimados pela crítica e instituições museológicas nacionais e estrangeiras.

"Percursos" reúne, assim, fotografias de três artistas plásticos cujo espólio pertence à coleção BESarte: Sandra Rocha (Angra do Heroísmo, 1974), Tiago Silva Nunes (Salisbury, 1977) e Catarina Botelho (Lisboa, 1981), que poderão ser apreciadas até 31 de Julho 2012, de segunda a sexta-feira, entre as 15h00 e as 19h00.

Consulte aqui a Folha de Sala da Exposição »»»