Primeiro-ministro saúda criação da Bolsa Técnica Solidária

22 de Agosto de 2017 | Geral, Engenharia Florestal

O Primeiro-ministro de Portugal, Dr. António Costa, saudou a Ordem dos Engenheiros pela criação da Bolsa Técnica Solidária, "reconhecendo o seu contributo para a recuperação das comunidades afetadas” pelos incêndios que em junho deflagraram no centro do País.
Em carta endereçada ao Bastonário da Ordem, Eng. Carlos Mineiro Aires, o governante agradece a disponibilidade institucional expressa por esta Ordem Profissional na mobilização e apoio à reconstrução das áreas afetadas e informa ter comunicado tal disponibilidade aos Gabinetes dos Ministros do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, do Planeamento e das Infraestruturas e da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, assim como à Unidade de Missão para a Valorização do interior.