Projeto dos Túneis de Drenagem de Lisboa e Intervenções Associadas

Alteração de Local - Fórum Lisboa

17 de Janeiro de 2018 | Geral

A Câmara Municipal de Lisboa e a Ordem dos Engenheiros promovem, no dia 5 de fevereiro de 2018, no Fórum Lisboa (Av. Roma, 14L), pelas 18h00, uma sessão de esclarecimento técnico do projeto dos Túneis de Drenagem de Lisboa e Intervenções Associadas.

Encontra-se em Concurso Público Internacional a Empreitada n.º 3/EPPGDL/17 respeitante à Execução dos Túneis de Drenagem da Cidade de Lisboa e Intervenções Associadas.

A implementação deste projeto reveste-se de um enorme investimento de valor para a cidade e servirá para a sua adaptação a um dos efeitos provenientes das alterações climáticas, resolvendo entre 70% e 80% dos riscos de inundações na cidade de Lisboa. O investimento previsto é da ordem de 106 M€ prevendo-se um prazo de execução máximo da ordem dos 40 meses.

Aceda à página do evento »»»