Proposta de alteração ao RER – Regulamento de Eleições e Referendos da Ordem dos Engenheiros

Documento em consulta pública até 15 de dezembro de 2017

02 de Novembro de 2017 | Geral

Encontra-se em consulta pública, até 15 de dezembro de 2017, a proposta de alteração ao Regulamento de Eleições e Referendos (RER) da Ordem dos Engenheiros.
A presente proposta é da responsabilidade do Conselho Diretivo Nacional desta Associação Profissional, tendo já merecido o parecer favorável do Conselho Jurisdicional e será submetida à aprovação da Assembleia de Representantes da Ordem dos Engenheiros convocada para o dia 16 de dezembro de 2017.

No âmbito da consulta pública, as sugestões de alteração à presente Proposta deverão ser dirigidas para o endereço eletrónico juridico.nacional@oep.pt

- Proposta da Ordem dos Engenheiros (versão com alterações identificadas) »»
- Publicação no "Diário da República”, 2.ª série — N.º 211 — 2 de novembro de 2017 »»