Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e o Instituto Politécnico de Setúbal

29 de Outubro de 2015 | Geral

No próximo dia 9 de novembro, pelas 12h00, no Campus do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), será assinado um  Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros (OE) e o IPS.

Este protocolo, à semelhança dos últimos assinados com outras instituições de ensino superior, resulta de uma iniciativa da Região Sul e tem como prioridade o fortalecimento e prossecução dos objetivos de cooperação comuns no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa e da missão e obrigações estatutárias e legais de cada uma das partes.

Esta cerimónia, para além de outros ilustres convidados, contará com a presença do Presidente do Instituto Prof. Doutor Pedro Miguel Dominguinhos, do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires e de outros membros do Conselho Diretivo Nacional e da Região Sul da OE e do corpo docente e discente do IPS.