Publicados Cadernos Eleitorais Provisórios da Ordem dos Engenheiros

Reclamações aceites até 26 de dezembro de 2012 - Regiões Norte, Centro e Sul e 27 de dezembro de 2012 - Açores e Madeira

19 de Dezembro de 2012 | Geral

Encontram-se publicados os cadernos eleitorais provisórios das Regiões Norte, Centro, Sul  e das Secções Regionais da Madeira e dos Açores da Ordem dos Engenheiros.

Nos termos do Art.º  8.º do  Regulamento de Eleições e Referendos, decorrerá até à próxima 4.ª feira, dia 26 de dezembro de 2012, o prazo para reclamações sobre a inscrição ou omissão de Engenheiros Membros Efetivos da Ordem dos Engenheiros nos cadernos eleitorais das Regiões Norte, Centro e Sul, em virtude da publicação dos Cadernos Eleitorais no dia 19 de dezembro de 2012, e até 5.ª feira, dia 27 de dezembro de 2012 para as Secções Regionais da Madeira e dos Açores, em virtude da publicação dos Cadernos Eleitorais no dia 20 de dezembro de 2012.

As reclamações devem ser dirigidas ao Presidente da Mesa da Assembleia Regional e terão de ser apresentadas por escrito, podendo, para o efeito, ser utilizado o email da Região em que o Membro Efetivo em causa esteja inscrito.
Findos os prazos acima indicados, não poderão ser atendidas reclamações sobre eventuais inconformidades.

Região Norte
E-mail: apoio.direcao@oern.pt

Região Centro
E-mail: eleicoes2013@centro.ordemdosengenheiros.pt

Região Sul
E-mail: dirsaf@sul.ordemdosengenheiros.pt

Secção Regional da Madeira
E-mail: madeira@madeira.ordemdosengenheiros.pt

Secção Regional dos Açores
E-mail: acores@acores.ordemdosengenheiros.pt

Nota: Esta notícia foi publicada no dia 19 de dezembro de 2012 com os Cadernos Eleitorais das Regiões Norte, Centro e Sul e editada no dia 20 de dezembro de 2012, com a inclusão dos Cadernos Eleitorais das Secções Regionais da Madeira e dos Açores.