Quarenta Engenheiros frequentam Curso “English for the Engineering Workplace”

23 de Dezembro de 2013 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu, em parceria com o British Council, duas edições do Curso "English for the Engineering Workplace”, que esgotaram no próprio dia da abertura de inscrições. Esta ação de formação permitiu que quarenta membros da Ordem dos Engenheiros melhorassem as suas competências linguísticas no idioma anglo-saxónico.

O curso, abrangeu um conjunto de aspetos e áreas da linguagem relacionados com a engenharia e a atividade profissional, centrando-se na comunicação em inglês com sucesso, em contexto de trabalho.

Devido à elevada adesão por parte dos Membros da Ordem dos Engenheiros e ao êxito das anteriores edições, o Conselho Diretivo da Região Sul promoverá uma terceira edição do Curso que decorrerá de 8 de janeiro a 26 de fevereiro, todas as quartas e sextas-feiras, entre as 18h30 e as 20h30, na Sede da Ordem dos Engenheiros, em Lisboa.